[Atualização 06/05] Em entrevista ao Buzzfeed, o diretor Joss Whedon disse que não deixou o Twitter por causa das críticas à Vingadores: Era de Ultron. "Acreditem em mim, lido com extremistas desde o começo da minha carreira. (...) Uma das primeiras pessoas que me ligou quando eu saí da rede foi a Anita Sarkesian (feminista criadora do Feminist Frequency). Eu saí do Twitter pois queria ir para um lugar mais tranquilo para escrever", disse o cineasta.
[Fim da atualização]
Após sofrer algumas críticas de fãs por seu trabalho em Vingadores: Era de Ultron, o diretor Joss Whedon cancelou a sua conta no Twitter. Muitos dos comentários eram sobre o papel da Viúva Negra (Scarlett Johansson) no longa. James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, escreveu algumas palavras em sua defesa:
Conheça a história dos novos personagens de Vingadores: Era de Ultron
"A maioria de vocês estão cientes disso, mas qualquer um que pede para um cineasta se matar após um filme, precisa examinar seriamente a sua vida".
Most of you are aware of this, but anyone who urges a filmmaker to kill himself over a movie plot point needs to seriously examine his life.
— James Gunn (@JamesGunn) 5 maio 2015
"Como fãs, é nosso dever pegar o que nós amamos e o que não amamos e aceitar que nem tudo vai ficar na tela como nós imaginávamos".
As fans it's our duty to take what we don't love with what we do & accept not everything will play out onscreen as we imagined.
— James Gunn (@JamesGunn) 5 maio 2015
"E sim, eu percebo que 95% dos fãs são belos, amorosos, atenciosos e pessoas bem ajustadas. E vocês são realmente bem apreciados por mim".
And yes, I realize that 95% of fandom are beautiful, loving, thoughtful, well-adjusted people - and you are truly & deeply appreciated by me
— James Gunn (@JamesGunn) 5 maio 2015
Joss Whedon queria Homem-Aranha no filme
Vingadores: Era de Ultron está em exibição nos cinemas brasileiros e já arrecadou mais de US$ 630 milhões mundialmente. Leia a nossa crítica e confira, abaixo, o nosso veredito:
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários