Filmes

Notícia

Vingadores: Era de Ultron teria Ultron gigante

Robozão foi cancelado há alguns meses

14.04.2015, às 15H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Um Ultron gigante estava em uma das versões do roteiro de Vingadores: Era de Ultron. O colosso seria formado com a ligação dos corpos de milhares de robôs controlados pela inteligência artificial inimiga dos Vingadores no filme.

None

Na versão final do longa, fica evidente o momento em que o monstro seria inserido. Chamado à batalha por Thor com a frase "isso é tudo que você tem?", que já apareceu em comerciais e trailers da aventura, Ultron responde com um ataque convencional. Ainda que maciço, fica claro que a resposta não correspondia à original, quando Ultron certamente lançaria mão de seu recurso mais formidável.

Orçamento e tempo provavelmente foram os responsáveis pela eliminação da cena do filme que, de qualquer forma, já cumpre com louvor sua cota de momentos grandiosos e explosivos - muitos deles ainda não vistos em clipes e trailers.

Vingadores: Era de Ultron estreia em 23 de abril no Brasil. O Omelete já viu o filme - veja no Viber as nossas primeiras impressões (http://chats.viber.com/omelete) - e confira no YouTube, hoje, às 20h, os vídeos COM e SEM spoilers sobre o filme (assine o canal!). A crítica completa será publicada em breve no site - fique de olho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.