Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Cena entre Tony Stark e Pepper Potts originalmente seria mais longa

Momento ainda contaria com aparições de outros personagens do MCU
-
Just Jared/Reprodução
 - Just Jared/Reprodução

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram, em entrevista ao Collider, que a cena entre Tony Stark e Pepper Potts em Vingadores: Guerra Infinita originalmente seria mais longa, porque incluiria a aparição de alguns personagens do MCU.

"Filmamos uma cena completamente diferente, estou falando sério. Fizemos uma versão muito longa de Tony e Pepper no parque, que tinha cameos, como uma espécie de dia do Robert [Downey Jr.] com seus amigos no parque. [...] Eram personagens do MCU, além do [diretor] Joe Russo. [...] Meio que saiu do controle. Era completamente fora da trama, então voltamos e escrevemos uma versão diferente, que combinava mais com o tom da trama e ambientada em outro lugar. [...] Filmamos e ficou adorável, mas começamos com o pé esquerdo com Tony. Era como se ele soubesse sobre o que estava prestes a acontecer no filme", contou Markus.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Leia mais sobre Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
(Avengers: Infinity War) Direção: Anthony Russo Estreia em 26/04/18
sobre o filme
Galeria de imagens (253)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus