Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Chris Pratt defende ações de Peter Quill no final

Atenção: spoilers a seguir

31.05.2018, às 11H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

[Cuidado: spoilers de Vingadores: Guerra Infinita a seguir]

Marvel Studios/Divulgação

Muitos fãs responsabilizam Peter Quill pelo fato de Thanos ter tido sucesso na sua jornada em Vingadores: Guerra Infinita. Afinal, se ele não tivesse socado a cara do Titã ao descobrir que o vilão tinha matado Gamora, talvez os heróis tivessem conseguido tirar a manopla da mão dele.

Agora, em entrevista ao Radio Times, o ator Chris Pratt defendeu e justificou as ações do seu personagem:

"Olha, o cara viu sua mãe morrer, viu sua figura paterna morrer em seus braços, foi forçado a matar seu pai biológico. E agora ele acabou de perder o amor da sua vida. Acho que ele reagiu de maneira muito humana, e eu acho que humanidade é o que distingue os Guardiões da Galáxia dos outros super-heróis. Eu acho que se fizessemos um milhão de vezes, eu não mudaria nada". 

O ator ainda enfatizou que se surpreende por levar a culpa dos desenvolvimentos finais: "Além disso, eu culpo Thanos, ok? Meu deus, por que não é ele que está levando a culpa?!"

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.