Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita deve superar Star Wars: O Despertar da Força e se tornar a maior estreia nos EUA

Se confirmado, Disney terá nove dos 10 maiores lançamentos domésticos da história

19.04.2018, às 14H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Vingadores: Guerra Infinita deve se tornar a maior bilheteria de estreia da história dos Estados Unidos, de acordo com dados do The Wall Street Journal. Se a expectativa for confirmada, a produção da Marvel superará Star Wars: O Despertar da Força, que arrecadou US$ 247,9 milhões no seu primeiro final de semana.

Por enquanto, a pré-venda de ingressos para Guerra Infinita segue atrás de O Despertar da Força e Os Últimos Jedi. Porém, nas pesquisas, os entrevistados estão mais interessados no longa do Marvel Studios: 45% das pessoas que frequentam salas de cinema escolheram Vingadores: Guerra Infinita como o lançamento que mais querem assistir. Antes da estreia de O Despertar da Força, a produção da Lucasfilm foi a principal escolha de 33% dos espectadores.

Caso o terceiro Vingadores de fato assuma a liderança no ranking, a Disney terá nove das 10 maiores estreias nos Estados Unidos de todos os tempos (via Box Office Mojo).

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.