Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores falam sobre participação de Brie Larson como Capitã Marvel

Anthony e Joe Russo também falaram da Garota Esquilo

19.08.2016, às 12H23.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H25

Em entrevista ao Yahoo Movies, Anthony e Joe Russo falaram sobre a possível participação da Capitã Marvel/Carol Danvers em Vingadores: Guerra Infinita:

None

“Se eles escalarem esse papel, talvez. Você sabe se já escalaram alguém?”, afirmou Anthony de forma irônica, já que Brie Larson foi anunciada para o papel durante a San Diego Comic-Con. “Em relação a isso, eu não vou me incriminar”, completou, de forma mais séria.

Joe Russo também comentou sobre a Garota Esquilo, personagem que Anna Kendrick disse que gostaria de interpretar na Marvel:

“Seria uma escolha perfeita, e somos grandes fãs da Anna Kendrick. Mas estamos tentando ao máximo contar a história que temos com os personagens que já existem. Anthony [Russo] provavelmente vai morrer de exaustão se colocarmos mais um personagem”.

“Mas isso não quer dizer que não vamos colocar novos personagens”, completou Anthony.

Perguntados se o filme ainda terá 67 personagens, Joe também respondeu brincando: “Sim, baixou para 66. Você lembra-se do Dr. Fine de Capitão América: Soldado Invernal? Ele está fora. Ele queria muito dinheiro”.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018, já a Capitã Marvel terá seu filme solo lançado em 14 de março de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.