Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores revelam destino de personagens que não apareceram no filme

Será que Howard, o Pato sobreviveu?

12.05.2018, às 22H49.
Atualizada em 15.05.2018, ÀS 11H01

[Cuidado com spoilers abaixo]

Em entrevista ao Huffington Post (via Movie Web), os Joe e Anthony Russo revelaram o destino de vários personagens que não apareceram em Vingadores: Guerra Infinita.

Reprodução

Para começar, eles afirmaram que Howard, o Pato sobreviveu ao estalo de dedos de Thanos, assim como a Tia May, interpretada por Marisa Tomei.

O destino de outros personagens foi tratado como potencial spoiler, por isso os diretores não deram detalhes. Esse é o caso de Ned Leeds, Jane Foster, Korg, Miek, Shuri e Valquíria. Embora os Russos tenham afirmado que a personagem de Tessa Thompson fugiu do ataque de Thanos, não se sabe se ela foi uma das escolhidas do universo para virar pó.

Já as mortes confirmadas são de Betty Ross, interpretada por Liv Tyler em O Incrível Hulk; Lady Sif, feita por Jamie Alexander e o ator interpretado por Matt Damon no começo de Thor: Ragnarok.

Por fim, os diretores também fizeram mistério sobre o destino de Nakia, interpretada por Lupita Nyong’o. Eles afirmaram que ela estava bem escondida em uma “missão” durante a Guerra Infinita, e pode ou não ter sobrevivido.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.