Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita influenciou elementos de Homem-Formiga e a Vespa, revela roteirista

Segundo Christopher Markus, eles fizeram sugestões para o diretor Peyton Reed

16.04.2018, às 16H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita, Stephen McFeely e Christopher Markus, afirmaram que puderam contar com a colaboração do diretor de Homem-Formiga e a Vespa Peyton Reed para garantir que a narrativa do filme estrelado por Paul Rudd se encaixasse com os eventos do próximo lançamento da Marvel (via ComicBook).

Marvel Studios/Divulgação

"Bem, aconteceram muitas conversas. Mas tivemos que fazer um malabarismo com Pantera Negra, Homem-Formiga e a Vespa e Capitã Marvel especificamente, porque eles existem de modos variados e ao redor desses dois filmes. Acreditamos que lidamos bem e resolvemos as situações de jeitos inteligentes, mas certamente foi uma questão. Se você quer fazer isso aqui, como afetará esse filme. Por que Homem-Formiga e a Vespa não é Vingadores 4? Então tivemos que trabalhar e descobrir como fazer isso", disse McFeely.

Markus, por sua vez, lembrou que eles fizeram alguns pedidos para as equipes dos demais filmes lançados em datas próximas a Guerra Infinita. "Peyton Reed e seu time de roteiristas fariam o filme que quiserem. Tínhamos apenas alguns pedidos pequenos como 'seria ótimo se aqui aquela pessoa fosse - pode ser?' Você sempre tenta fazer o melhor filme que pode. O mesmo com Pantera Negra e Capitã Marvel. Eles farão os filmes que quiserem e, nesse caso único, sugestões bem pequenas para começos e finais."

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.