Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo falam sobre rumor de aparição do Surfista Prateado

Diretores revelaram que personagem seria uma “realização de fã”

16.04.2018, às 10H55.
Atualizada em 18.04.2018, ÀS 01H05

Em entrevista ao Yahoo Movies, os Irmãos Russo comentaram o rumor de que o Surfista Prateado apareceria em Vingadores: Guerra Infinita:

Divulgação

“Acho que não temos o Surfista Prateado. Mas é uma realização de fã e, você sabe, se o acordo entre Disney e Fox der certo, vários personagens entrarão para o universo da Marvel e então algumas dessas teorias loucas de fãs podem se tornar realidade”, disse Joe.

Já Anthony destacou como o filme representou uma abertura de oportunidades para a Marvel no cinema: “Parte da beleza desses filmes é que há muitas direções diferentes em que você pode ir. Há muitas decisões diferentes que você pode tomar e acho que isso é parte da diversão do processo para Joe e eu. Principalmente no começo, sentindo o que queríamos fazer com o filme, conversando com os roteiristas sobre todas as possibilidades. E uma vez que você acerta uma estrada, é só percorrê-la”.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.