Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | James Gunn revela tradução da última frase de Groot no longa

Longa está em cartaz no Brasil

06.05.2018, às 21H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Vingadores: Guerra Infinita terminou de forma bastante traumática não só para a equipe mais poderosa da Terra, mas para os Guardiões da Galáxia também. Com apenas um estalar dos dedos, Thanos eliminou metade da população do universo e os momentos seguintes à ação nefasta do vilão mostraram vários dos maiores heróis do MCU desaparecendo diante dos olhos dos outros heróis. Um dos que se despediu foi Groot, que se desintegrou no ar após dizer, é claro, "eu sou Groot".

Um fã perguntou a James Gunn o que a fala final de Groot realmente significava, já que o público só fica sabendo a tradução através de Rocket (Bradley Cooper). A resposta do diretor dá um impacto ainda maior para a despedida do personagem: enquanto Groot está desaparecendo, Rocket se aproxima dele e escuta o adolescente dizer: "Papai". Confira abaixo a publicação de Gunn:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.