Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Josh Brolin indica que encontrou personagem importante no set

Cuidado com possíveis spoilers abaixo

18.04.2018, às 12H09.
Atualizada em 18.04.2018, ÀS 13H32

[Cuidado com possíveis spoilers de Vingadores: Guerra Infinita abaixo]

Em entrevista para a revista TotalFilm (via CBM), Josh Brolin indicou que encontrou Brie Larson, a Capitã Marvel, no set de Vingadores: Guerra Infinita:

YouTube/Reprodução

“Eu pensei: ‘o que estou fazendo aqui?’. Porque você está em um macacão, cara. Você precisa andar por aí em um macacão e pensar em si mesmo como um ator com algum impacto. Isso bagunça a sua cabeça. Eu sou o Josh, que está com pontos [de captura de performance], um macacão, um capacete... E você tem a Scarlett bem ali, e Brie, e Don Cheadle, e Hemsworth, Chris Evans, Downey... estou sentado ali vendo meu visual, que não é um cara gigante e roxo. Quero dizer, estou o mais longe possível que alguém pode se sentir de Jason Statham, mas tenho que agir como se fosse uns 10 dele. Eu sou o cara”.

Embora seja possível que o ator estivesse apenas enumerando os astros da Marvel, a fala abriu especulações de que a Capitã Marvel terá alguma participação na história.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.