Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Metacritic explica por que Surfista Prateado foi listado como um dos personagens

Como o herói é propriedade da Fox, ele não pode aparecer na produção do Marvel Studios

21.03.2018, às 13H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Na última quarta-feira (20), o Metacritic listou erroneamente o Surfista Prateado como um dos personagens de Vingadores: Guerra Infinita, incluindo até o nome do ator que o interpretaria. Hoje, o site, que reúne dados sobre produções cinematográficas e televisivas, explicou o motivo para tal equívoco (via Marvel Studios News).

Marvel Comics/Reprodução

O Metacritic afirmou que não permite que qualquer pessoa edite as fichas dos filmes. Porém, o site utiliza como fonte o IMDB, plataforma com uso semelhante, mas que dá a liberdade aos usuários para fazerem alterações. Por isso, eles trabalham com a hipótese de que alguém acrescentou o Surfista Prateado na ficha do próximo Vingadores no IMDB, incluindo o personagem automaticamente no Metacritic até que a informação foi revista e corrigida.

Vale lembrar que o Surfista Prateado é uma propriedade da Fox, assim como o Quarteto Fantástico, os X-Men e o Deadpool. Embora a Disney tenha anunciado a compra do estúdio no final do ano passado, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos deve demorar 18 meses para aprovar ou não a transação. Tendo em vista o recente caso em que o acordo entre AT&T e a Time Warner foi bloqueado, todas essas grandes negociações de empresas de comunicação estão sendo tratadas com cautela.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.