[Cuidado com spoilers de Vingadores: Guerra Infinita abaixo]
Em entrevista ao BuzzFeed News, Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita, falaram sobre o desfecho do longa e afirmaram que o próximo filme não será como as pessoas imaginam:
“Vingadores 4 não faz o que você pensa que faz. É um filme diferente do que você pensa. Também, [as mortes] são reais. Eu só quero dizer que elas são reais e, quanto mais cedo você aceitar isso, mais cedo você irá para o próximo estágio do luto”, disse Markus.
“Vamos colocar dessa forma: acho que Guerra Infinita é um filme maduro para um blockbuster. Há muito humor nele, mas, cara, é bem maduro. O segundo também é. Estamos com essas escolhas e esperamos surpreender as pessoas e ter o investimento delas. Os dois filmes são claramente conectados, mas definitivamente são dois filmes diferentes, sendo que um deles depende do que acontece no outro. Nós partimos o seu coração, agora vamos explodir a sua mente”, completou McFeely.
Os dois roteiristas também afirmaram que os fãs devem prestar atenção em Homem-Formiga e a Vespa e em Capitã Marvel, que chegam aos cinemas antes de Vingadores 4. “Minha esperança é que, quando conversamos daqui a um ano, você terá ideia das escolhas que fizemos no decorrer de um ano inteiro de filmes da Marvel. Há uma relação entre todos eles”.
Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.
Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita
- Leia a crítica de Vingadores: Guerra Infinita
- Parte 1: a saga de Thanos, a tragédia dos heróis e o futuro da Marvel
- Parte 2: uma conversa com Thor, Homem de Ferro e Homem-Aranha
- Parte 3: uma conversa com Pantera Negra, Senhor das Estrelas e Hulk
- Parte 4: uma conversa com Capitão América e Máquina de Combate
- Parte 5: uma conversa com Mantis, Feiticeira Escarlate e Nebulosa
- Parte 6: uma conversa com Joe e Anthony Russo