[Cuidado com spoilers de Vingadores: Guerra Infinita abaixo]
Em entrevista ao HuffPost, Nate Moore disse que pediu aos Irmãos Russo para reconsiderarem a morte de T'Challa em Vingadores: Guerra Infinita. O produtor revelou que sabia como o personagem morreria desde 2015:
"Eu sabia muito bem o que eles estavam falando e, pessoalmente, pedi que eles reconsiderassem. Mas a narrativa faz sentido, então eu amo que conseguimos ver um pouco mais de Wakanda no filme, e espero ver como eles vão resolver isso".
"No fim das contas, acho que o final do filme foi interessante e complicado, principalmente pela recepção positiva que Pantera Negra teve. Novamente, pessoalmente é doloroso, mas eu entendo o raciocínio", completou.
Questionado se Shuri pode assumir o manto do herói nos cinemas, Moore respondeu: "Como você sabe, a noção do Pantera Negra é que ele é um manto, tanto quanto é um personagem. Então há várias formas de explorar grandes ideias para uma sequência do filme solo, que não necessariamente invalidam o que aconteceu em Guerra Infinita. Isso nos deixa empolgados, a amplitude de histórias que podemos contar".
Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.
Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita
- Leia a crítica de Vingadores: Guerra Infinita
- Parte 1: a saga de Thanos, a tragédia dos heróis e o futuro da Marvel
- Parte 2: uma conversa com Thor, Homem de Ferro e Homem-Aranha
- Parte 3: uma conversa com Pantera Negra, Senhor das Estrelas e Hulk
- Parte 4: uma conversa com Capitão América e Máquina de Combate
- Parte 5: uma conversa com Mantis, Feiticeira Escarlate e Nebulosa
- Parte 6: uma conversa com Joe e Anthony Russo