Além de várias capas e imagens de inéditas – veja aqui, a EW divulgou detalhes sobre a armadura do Homem de Ferro em Vingadores: Guerra Infinita.
Chamada de Bleeding Egde Armor, ela tem propulsores nos braços e nas costas de Tony Stark, que permitem ao herói ir até o espaço. Além disso, o Reator Arc está de novo no peito do personagem, apesar dele não precisar do dispositivo para sobreviver. Agora, o reator faz com que o uniforme se espalhe pelo corpo de Tony, de uma forma semelhante ao que foi mostrado em Pantera Negra.
Falando ao site, Robert Downey Jr. comentou sobre o sentimento de “fim do mundo” do longa: “Acredite em mim, estou cansado de todos os filmes que dizem ‘é o armagedom, é o fim para sempre’... e então não é. Mas esse filme realmente é [risos]. Eles não estão brincando. É um cenário de ‘cabeças vão rolar’”.
Além disso, ele falou sobre o retorno de Pepper à vida de Tony Stark: “Era difícil colocar Pepper no meio de todas as histórias em que Tony estava, então aproveitamos a oportunidade para dizer ‘vamos dar uma pausa e é minha culpa’ [risos]. Agora ele e Pepper estão muito ligados. Estamos falando sobre eles vivendo em um ambiente ecológico juntos, mas então pensamos ‘todas as vezes que eles se mudam para algum lugar, os vilões explodem’, então ninguém acredita que vai durar muito tempo”.
Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.