Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita tem Homem-Aranha e Homem de Ferro no primeiro vídeo do set

Senhor das Estrelas também aparece no material promocional

10.02.2017, às 23H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Vingadores: Guerra Infinita começou as filmagens da fotografia principal e a Marvel aproveitou a ocasião para soltar um vídeo com uma retrospectiva da presença das Joias do Infinito em todo o universo cinematográfico que construiu até aqui. O material traz entrevistas com os diretores de vários longas, além de ser complementado por uma Live de Robert Downey Jr., feita no Facebook, diretamente do set do filme - confira:

Vingadores: Guerra Infinita está sendo filmado agora em Atlanta, nos EUA. Josh Brolin (Vício Inerente, Onde Os Fracos Não Tem Vez) é o ator responsável por interpretar o vilão, que já apareceu nos dois outros filmes dos Vingadores e no primeiro Guardiões da Galáxia.

Os dois próximos filmes dos Vingadores deverão ser filmados de forma simultânea. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.

O próximo filme da Marvel nos cinemas é Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas em 27 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.