Filmes

Notícia

Vingadores: Guerra Infinita | Tom Hiddleston sabia do destino de Loki há dois anos

Cuidado, spoiler!

24.06.2018, às 22H48.

Cuidado com Spoiler

Divulgação/Marvel

Tom Hiddlestone falou sobre o destino de Loki em Vingadores: Guerra Infinita. O ator explicou que sabia da existência da morte do personagem no início do filme há dois anos e gravou Thor: Ragnaraok com isso em mente (Via CB).

“ Tive um encontro com a Marvel em maio de 2016 e eles estavam me contando a história de Ragnarok com artes conceituais e imagens. Os irmãos Russo entraram e me apresentei pra eles. Então, nós sentamos e eles explicaram como Guerra Infinita começaria. Durante toda minha jornada em Thor: Ragnarok  eu já sabia o que aconteceria. No final, Loki é aceito como irmão do Thor mais uma vez”

O ator, então, explicou a força da cena e a importância dela para o filme dos Vingadores. “Quando chegou a hora de gravar a cena em Guerra Infinita,  achei muito forte ele dizer que é filho de Odin, e isso fechava a jornada de Loki e o que ele poderia fazer. A morte dele colocou um padrão emocional no filme. Aumentou o drama. Você entende que Thanos é mais perigoso do que qualquer outro”

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.