Filmes

Notícia

Vingadores | Livro de arte sobre o Universo Cinematográfico da Marvel tem capa revelada

Lançamento está marcado para maio nos EUA

14.04.2018, às 16H12.
Atualizada em 16.04.2018, ÀS 04H02

O Universo Cinematográfico da Marvel, ou MCU, fez aniversário de 10 anos e a empresa pretende celebrar com um livro de arte que narra o processo de todos os filmes, de Homem de Ferro (2008) até o vindouro Vingadores: Guerra Infinita (2018).

Agora, a capa de The Art of the Marvel Cinematic Universe foi divulgada no Instagram pelo artista Ryan Meinerding, que colaborou ao lado de Andy ParkJackson SzeRodney Fuentebella e Anthony Francisco - veja abaixo:

"Essa é a capa do livro de arte The Road to Infinity War. Essa pintura foi uma colaboração entre quatro dos principais artistas conceituais do meu departamento. Eu fiz a composição geral e então dividimos os personagens", falou Meinerding, que também revelou que venderá versões impresas da arte na San Diego Comic-Con 2018.

The Art of the Marvel Cinematic Universe é publicado pela própria Marvel e tem lançamento previsto para 1 de maio nos Estados Unidos, pelo preço de US$50. Ainda não há menção sobre tradução ou disponibilidade no Brasil, mas já é possível fazer a pré-compra da versão norte-americana na Amazon US.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Leia mais sobre Vingadores: Guerra Infinita

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.