Filmes

Notícia

Vingadores | Robert Downey Jr. faz tatuagem em homenagem aos filmes [ATUALIZADO]

Ator divulgou vídeos em estúdio ao lado de Scarlett Johansson, Chris Hemsworth e Jeremy Renner

08.05.2018, às 09H57.

[Atualização] Em entrevista para a EW, Robert Downey Jr. confirmou que cinco dos seis Vingadores originais do cinema fizeram a tatuagem. Quem optou ficar de fora foi Mark Ruffalo e o "sexto integrante" acabou sendo o próprio tatuador, Josh Lord. A ideia da homenagem foi de Scarlett Johansson, que fez sua tatuagem primeiro junto com Chris Evans. Cada um dos cinco atores desenhou uma linha da tatugem do tatuador Josh Lord e é por isso que, segundo Downey Jr., o desenho "é um massacre".

Robert Downey Jr. divulgou em seu Instagram que fez uma tatuagem em homenagem aos Vingadores. O desenho tem o símbolo da equipe (a letra "A" com uma flecha) e o número 6. Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) também aparecem junto com o ator no estúdio:

Em seu Instagram, Renner também divulgou vídeos, mostrando que tatuou o tatuador:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Por dentro de Vingadores: Guerra Infinita

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.