Filmes

Notícia

Viúva Negra | Sebastian Stan diz que gostaria de aparecer no filme solo da personagem

Ator falou sobre relação de Bucky e Natasha nos quadrinhos

09.04.2018, às 12H43.
Atualizada em 10.04.2018, ÀS 13H03

Em entrevista ao Bad Taste (via Screen Rant), Sebastian Stan revelou que gostaria de estar no filme solo da Viúva Negra (Scarlett Johansson):

Marvel Studios/Divulgação

“Eles têm uma boa história, na minha opinião. É muito entrelaçado... a verdade é que ele [Soldado Invernal] ensina ela nos quadrinhos. Ele foi um professor. Tudo é situado em um período interessante e específico. A Guerra Fria. Tem muito de suspense e espionagem, seria muito interessante explorar isso no filme. Eu adoraria se eles fizessem isso e talvez eles façam”.

Segundo o Daily Mail, o filme solo da Viúva Negra pode ser lançado pela Marvel em 2020. O site também diz que a atriz deve se tornar a mais bem paga de Hollywood com o longa, com um contrato de US$ 25 milhões.

Jac Schaeffer é a roteirista . De acordo com notícias anteriores, ela deve se encotrar com Johansson em breve para discutir os rumos da história - saiba mais. O longa ainda não entrou para o calendário oficial da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.