Filmes

Notícia

Voltron | Filme com atores está em desenvolvimento na Universal, diz site

David Hayter será o responsável pelo roteiro

05.11.2016, às 10H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Parece que o filme com atores de Voltron vai finalmente acontecer. Segundo o Deadlinea Universal Pictures herdou o projeto depois da aquisição da DreamWorks Animation, e agora produzirá o longa com roteiro de David Hayter, que escreveu Watchmen X-Men (e é a voz de Solid Snake em Metal Gear Solid).

None

O projeto, que segue um grupo de astronautas que formam um robô gigante para lutar contra o mal, começou na DreamWorks Animation, que atualmente cuida da série animada Voltron: O Defensor Lendário na Netflix. O Deadline, entretanto, afirma que o destino do filme ainda está um pouco incerto por conta do desenvolvimento ter começado em outro estúdio e agora chegado na Universal. O site, entretanto, confirmou que Hayter escreveu o roteriro.

Segundo a matéria, a Universal está para receber uma versão inicial do roteiro e irá decicidr qual o futuro do projeto depois disso. 

A série Voltron: O Defensor do Universo original foi exibida entre 1984 e 1985 e mostrava um super-robô gigante que tentava trazer paz para a galáxia. O segundo ano da série atual estreia em 20 de janeiro de 2017 na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.