Filmes

Notícia

Warner Bros. planeja reestruturação da divisão de filmes da DC

Jon Berg deixará posto; ainda não há substituto

07.12.2017, às 19H44.
Atualizada em 07.12.2017, ÀS 20H02

Jon Berg, que chefia a departamento de produção dos filmes da DC na Warner Bros., sairá da empresa, de acordo com a Variety. Ele se tornará sócio de Roy Lee, produtor de It: A Coisa, de modo que o estúdio é obrigado a reestruturar a área. Ainda não há substituto para a vaga, mas ele deve continuar a trabalhar com Geoff Johns, o chefe criativo da DC Entertainment.

"Jon falou comigo sobre isso há seis meses, expressando que seu objetivo era ser um produtor no estúdio", conta o presidente do Grupo Warner Bros. Picture, Toby Emmerich. "Na primeira vez que encontrei Jon, quando ele trouxe Um Duende em Nova York para o New Line, que se mantém como um dos melhores títulos do catálogo. Estamos muito animados que Jon e Roy serão parceiros e antecipamos que a empresa deles será um recurso valioso para os filmes da Warner Bros e do New Line."

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.