Filmes

Notícia

Wes Craven fala ao Omelete sobre seus dois próximos projetos

São a refilmagem de Aniversário Macabro e o roteiro original 25/8

21.10.2008, às 12H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H41

Conversamos brevemente no tapete vermelho do Scream Awards 2008 com o mestre do terror Wes Craven, que atualizou dois de seus próximos projetos.

"Terminamos a refilmagem de Aniversário Macabro [Last House on the Left], que será lançado no segundo trimestre de 2009. Estou muito empolgado com o filme. Encontramos um diretor muito, muito talentoso, Dennis Iliadis, da Grécia, e ele fez um trabalho estupendo. A estrutura básica é a mesma do original, mas temos várias reviravoltas novas. E as atuações estão ótimas. É bastante violento", comentou Craven sobre o remake de seu primeiro filme, de 1972.

wes craven

None

No original, um marco do gênero, odiado por uns e idolatrado por outros, duas garotas se mudam para a cidade grande, mas acabam sequestradas por delinquentes numa noite que deveria ser de festa. São torturadas, sodomizadas e mortas, fato que motiva a vingança ensandecida das duas famílias das vítimas, uma das quais natural de uma cidadezinha interiorana, da tal última casa à esquerda do título.

"No terceiro trimestre tenho mais um, 25/8, que escrevi e dirigi e está na metade da pós-produção nesse instante. O título é temporário, deve mudar. Originalmente se chamaria Bug, mas já tinha um filme com esse nome saindo [Possuídos]", disse sobre seu próximo projeto, o primeiro roteiro original que Craven escreve desde 1994. Na trama um serial killer retorna, 15 anos depois de sua suposta morte, para matar sete crianças nascidas naquela fatídica noite.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.