Filmes

Notícia

Wolverine 3 | Hugh Jackman quer deixar seu sangue no chão do estúdio para fazer o melhor filme do mutante

Ator fala da responsabilidade do seu último longa no papel

24.09.2015, às 18H57.

Wolverine 3 deve explorar a relação entre Logan e o Professor X, Hugh Jackman contou ao Collider.

None

Hugh Jackman revela o ator que gostaria de ver como Wolverine

O ator diz que o roteiro está quase pronto e que deve mostrar traços da "relação quase de pai e filho" entre Wolverine e Xavier, além de traços da personalidade do professor que ainda não foram vistos, "Temos ideias muito, muito legais".

As filmagens devem começar no próximo ano, porém, o ator garantiu que não começará a rodar o filme até que o roteiro esteja perfeito: "Sinto que estou me esforçando mais do que nunca. Acho que as apostas aumentam quando você anuncia antes da sua 'última temporada' que essa é a 'última temporada', você não quer que isso não seja o melhor...As pessoas me perguntam: 'Você vai conseguir deixar o personagem?' Para mim, a única forma disso acontecer é se você deixar seu sangue todos os dias no chão do estúdio".

"Estou começando o treinamento, começando a dieta e a me preparar mentalmente para isso. Não apenas eu, o estúdio também. Estou tentando fazer algo com esse filme que será um pouquinho especial, um pouquinho diferente. Tenho convicção do que é. Tenho sabido há um tempo como eu quero terminar esse tipo de odisseia em que estou, essa jornada incrível. Não vou deixar ficar no meio do caminho", explicou Jackman.

Durante a San Diego Comic-Con 2015, Jackman sugeriu que ele viverá uma versão velha do mutante - saiba maisPatrick Stewart  deve voltar como o Professor Xavier. James Mangold deve retornar como diretor.

O próximo filme do Wolverine tem estreia prevista para março de 2017. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.