Filmes

Notícia

Wolverine | "Ideia é focar em outros personagens", diz produtor sobre escalar novo ator para o papel

Hutch Parker também fala sobre quando X-23 retornará aos cinemas e diz que filme de Gambit ainda não morreu

31.05.2017, às 15H26.
Atualizada em 31.05.2017, ÀS 16H03

Screen Rant conversou com o produtor Hutch Parker, que trabalha na franquia X-Men desde Wolverine: Imortal, sobre os novos rumos dos mutantes no cinema. 

Segundo Parker, o estúdio ainda não pensa em escalar um novo ator para viver Wolverine depois da despedida de Hugh Jackman em Logan: "Acho que no momento o nosso foco está em outros personagens. Parte de todos nós sente que Logan, como interpretado por Hugh, foi a versão definitiva para aquele personagem. A acho que estamos um pouco hesitantes em fazer um reboot do personagem de qualquer forma. Então, no momento nós vamos olhar para outras coisas - há tantas outras coisas a serem exploradas no Universo dos X-Men". 

Além dos já confirmados Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Dark Phoenix, uma das mutantes que deve voltar aos cinemas é X-23, a clone de Wolverine apresentada em Logan e interpretada por Dafne Keen: "Parte da diversão  desse universo é que, conforme expandimos e temos mais derivados, há sempre uma possibilidade de explorarmos mais X-23. É um assunto ao qual, francamente, temos voltado. Então é uma possibilidade". 

O produtor também garantiu que Gambit, que seria estrelado por Channing Tatum, continua nos planos da Fox: "Não tenho novidades sobre o projeto, mas ainda há o desejo e um interesse apaixonado de ver esse filme feito". 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.