Filmes

X-Men: Fênix Negra | Alexandra Shipp gostaria que Tempestade ganhasse um filme solo

Próximo filme dos mutantes estreia em 2019
-
Divulgação
 - Divulgação

Em entrevista ao Hollywood Reporter (via HH), Alexandra Shipp afirmou que gostaria que Tempestade ganhasse um filme solo:

"Ainda não [há um projeto], mas espero que possamos contornar isso. Definitivamente é hora de os fãs da Tempestade terem o filme que estão esperando. Há tantas histórias quando se trata da Tempestade - seja ela perdendo seus poderes ou voltando para a África. Eu só gostaria que tivesse uma mensagem de 'essa mulher não precisa de um homem'. Apenas um filme em que a mulher não precisa de um homem, de verdade".

X-Men: Fênix Negra é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont

Simon Kinberg dirige o filme, que chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

Leia mais sobre X-Men: Fênix Negra

Galeria de imagens (14)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus