Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra terá personagens extraterrestres e será mais fiel às HQs, diz diretor

Filme estreia em fevereiro de 2019

17.05.2018, às 20H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

O diretor Simon Kinberg revelou novas informações sobre X-Men: Fênix Negra. Durante entrevista ao Entertainment Tonight, ele afirmou que o filme terá personagens extraterrestres, que são parte importante da história nas HQs.

Fox/Divulgação

"É muito mais fiel ao quadrinho original do que X-Men 3, que contou a história da Fênix Negra. É um filme que envolve personagens extraterrestres, algo que nunca vimos na franquia antes e que é uma parte grande da saga da Fênix Negra nos quadrinhos. É mais intenso, mais real e esperamos que seja mais fácil de se relacionar."

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont

Simon Kinberg dirige o filme, que chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.