Filmes

Notícia

X-Men | Halle Berry revela que Tempestade e Wolverine tinham um relacionamento nos filmes

Atriz disse que cena deletada de Dias de Um Futuro Esquecido falava s

10.08.2017, às 16H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista recente para a EW, Halle Berry revelou que Tempestade e Logan tinham um relacionamento nos primeiros filmes de X-Men:

"É verdade, eles tinham alguma coisa", disse a atriz revelando que uma cena deletada de Dias de Um Futuro Esquecido mostrava o mutante dando um beijo de despedida em Ororo, antes de viajar no tempo.

"Eu brincava nos filmes: como ninguém gosta da Tempestade? O que tem de errado com ela? Então decidimos que Tempestade e Logan tinham alguma coisa, e então Jean chegava e bagunçava tudo".

A atriz disse que o relacionamento de ambos foi "incrível, mas apenas por um tempo. Quando ele finalmente decidiu que Jean era seu verdadeiro amor, isso causou problemas". Porém, apesar de estar com o coração partido, ela disse que a mutante nunca aceitaria dividir um relacionamento.

Recentemente foi divulgado que X-Men: Fênix Negra, próximo longa da franquia, pode ter o retorno de dois personagens de Dias de Um Futuro Esquecido - saiba mais.

Jessica Chastain por enquanto é a principal adição ao elenco; ela viverá Lilandra, princesa do Império Shi'ar que quer o fim da força Fênix. Sophie Turner,Tye SheridanAlexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee voltam como Jean, Ciclope, Tempestade e Noturno, respectivamente. Jennifer LawrenceMichael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult confirmaram seus retornos como Mística, Magneto, Professor Xavier e Fera. Simon Kinberg é o diretor e roteirista.

A Saga da Fênix Negra é considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier nos quadrinhos. X-Men: O Confronto Final chegou a beber na fonte desse arco. A estreia do novo filme está marcada para 2 de novembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.