Filmes

Notícia

Zack Snyder indica que tinha planos para apresentar a Supergirl no Universo Cinematográfico da DC

Diretor afirmou ainda que há um easter egg escondido da personagem

02.05.2018, às 12H03.

Em uma conversa com fãs na rede social Vero (via Metro), Zack Snyder falou sobre os planos de apresentar a Supergirl no Universo Cinematográfico da DC. Questionado por qual motivo a personagem não tinha aparecido, já que em O Homem de Aço Clark vê a nave da heroína vazia, Snyder respondeu:

Reprodução

“A primeira questão é se era a Supergirl ali... eu não acho que era (...) É uma longa resposta, eu acho, para outro momento”.

Nesse momento, outro fã entra na conversa e pergunta se a frase “para outro momento” significa que o diretor tinha planos para um filme solo da personagem. Snyder, então, não responde diretamente a isso, mas diz:

“Há outro jeito de ‘vê-la’, que colocamos de forma mais clara”, indicando que há um easter egg de Kara em algum dos filmes da DC. O detalhe foi colocado, possivelmente, para explorar a personagem posteriormente nos cinemas, mas nenhum projeto foi anunciado.

Liga da Justiça foi lançado em Blu-ray no dia 13 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.