Filmes

Notícia

Zumbilândia 2 ainda está em desenvolvimento na Sony, diz roteirista

Rhett Reese confirmou informação em entrevista

24.02.2016, às 13H45.

Durante entrevista ao The Playlist, Rhett Reese (Deadpool) afirmou que a sequência de Zumbilândia 2 ainda está em desenvolvimento na Sony:

None

“Na verdade, ele ainda está acontecendo na Sony, eles tinham alguns roteiristas trabalhando nisso. Ainda somos [Reese e Paul Wernick] produtores executivos e estamos guiando e ajudando como podemos e achamos que ainda há uma história, mas acho que precisa ser da maneira certa. Acho que todos os atores e o Ruben [Fleischer, diretor do primeiro flme] acreditam que não há motivos para fazer outro se não for da maneira correta”.

As últimas notícias sobre o filme são de 2014, quando Dave Callaham (Os MercenáriosGodzillafoi contratado como roteirista. Uma série de TV também foi encomendada em 2013, mas acabou não aprovada pela Amazon - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.