Filmes

Notícia

Zumbilândia 2 poderá ser lançado em outubro de 2019; roteirista garante todo elenco original

Ideia é lançar filme no aniversário de 10 anos do original

15.05.2018, às 21H55.
Atualizada em 17.05.2018, ÀS 04H04

Paul Wernick, roteirista de Zumbiândia ao lado de Rhett Reese, disse que a sequência poderá chegar no mês em que o filme original completa uma década desde a estreia. (via Vulture)

"Estamos indo para o décimo aniversário de Zumbilândia", diz Wernick e continuou: "Zumbilândia foi lançado em outubro de 2009. Nós não temos certeza do que o público poderia receber no décimo aniversário deles, mas pode ser um Zumbilândia 2".

Apesar do tom de brincadeira, Wernick disse em seguida que a expectativa é que de fato isso ocorra. "A esperança é que estejamos filmando tudo no início de 2019 para um lançamento em 19 de outubro", acrescentou Wernick, dando ainda outras boas notícias para os fãs: "Com o elenco original, a propósito".

Wernick disse ainda que o longa já avançou em detalhes que não podem ser revelados, mas que tudo o que vem acontecendo nos bastidores é muito positivo. 

A sequência foi confirmada pela Sony, mas ainda não tem uma data de lançamento marcada. Uma série de TV sobre o filme encomendada em 2013, mas acabou não aprovada pela Amazon - saiba mais.

Leia mais sobre Zumbilândia

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.