Abarrotado de projetos, Guillermo del Toro deixou em setembro a nova versão para os cinemas das aventuras de Tarzan, criação literária máxima de Edgar Rice Burroughs. Segundo a Entertainment Weekly, quem assumiu o projeto opera agora uma bela mudança em relação ao original.
O diretor Stephen Sommers (A Múmia, Van Helsing) e o roteirista Stuart Beattie (Piratas do Caribe), escalados pela Warner Bros. há três meses, vão deixar de lado a história de origem do garoto criado por macacos. De acordo com a revista, podemos esperar "uma aventura com romance ambientada nos anos 1930 com atores bombados e bronzeados saltando por árvores ao melhor estilo parkour".
A comparação imediata que a EW faz é com o tom cartunesco de Piratas do Caribe. Não por acaso, Beattie foi um dos roteiristas da trilogia bucaneira. Ainda não há cronograma de produção definido para esse novo Tarzan.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários