"O melhor momento da minha vida", diz Rob Marshall sobre dirigir Dick van Dyke

Créditos da imagem: O Retorno de Mary Poppins/Walt Disney/Reprodução

Filmes

Artigo

"O melhor momento da minha vida", diz Rob Marshall sobre dirigir Dick van Dyke

O Retorno de Mary Poppins continua em cartaz

30.12.2018, às 10H54.

O diretor Rob Marshall definiu como foi dirigir Dick van Dyke em O Retorno de Mary Poppins, agora com o ator interpretando o Sr. Dawes Jr.: "foi o melhor momento da minha vida".

"Ele é o meu herói! Ele é o meu herói do primeiro filme, do The Dick van Dyke Show, de Chitty Chitty Bang Bang", explicou. “Ele é uma força e é tão original. Tudo aquilo de subir na mesa e dançar, ele é inacreditável. Ele tinha 91 anos quando filmamos e ele ensina você como viver. Foi um grande presente para a minha vida”.

Segundo Marshall, Van Dyke também ficou muito feliz de poder voltar para a sequência. “Ele chegou ao set, pegou a minha mão e ele disse: 'sinto o mesmo espírito aqui que eu senti no primeiro filme'. E isso simplesmente fez a minha vida valer a pena. Poder ouvir isso dele e ele sentir o mesmo espírito, foi realmente o meu objetivo”.

O longa segue em cartaz no cinema.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.