A adaptação de O Símbolo Perdido, filme que completa a trilogia iniciada pelos filmes O Código Da Vinci e Anjos e Demônios, contratou um novo roteirista. De acordo com o Deadline, Danny Strong (conhecido por seu trabalhos em filmes políticos para a TV como Recount e o ainda inédito Game Change) vai trabalhar no texto que já passou pelas mãos de Steven Knight (Coisas Belas e Sujas, Senhores do Crime) e do próprio autor da série, Dan Brown.
capa
A história segue Robert Langdon em meio aos monumentos de Washington. Tudo começa com uma conferência que ele aceita fazer para ajudar um amigo maçom. Mas, quando chega à capital, Langdon descobre que o amigo foi sequestrado e o envolveu em enigmas ocultos em obras e construções. Leia aqui a crítica do Omelete do livro.
Mark Romanek (Retratos de uma Obsessão) deve dirigir o filme para a Sony Pictures, com Ron Howard na produção
Tom Hanks deve voltar a viver Robert Langdon, mas sua presença ainda não foi confirmada. Por enquanto, o ator participa das filmagens de A Captain’s Duty, produção sobre o heroico capitão Richard Phillips que Paul Greengrass dirige.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários