Em entrevista à Vanity Fair, a atriz e diretora Olivia Wilde rebateu os recentes rumores que circulam sobre o seu novo filme, Não se Preocupe, Querida. Para ela, as histórias que vêm circulando pelos tabloides não são nada além de "bullying virtual".
- [primeiras impressões] Falta originalidade a Não se Preocupe, Querida
- "Tento não pensar muito no futuro", diz Harry Styles no Festival de Veneza
"Nenhuma quantidade de bullying na internet pode me fazer questionar minha crença em um filme feito coletivamente por tantas pessoas brilhantes. Nós trabalhamos muito duro e passamos por muita coisa juntos, para sermos prejudicados por algo que realmente não tem nada a ver com cinema", contou à publicação.
Entre rumores de traição, desconfortos e discordâncias criativas, há muito falatório sobre, principalmente, a escalação de Harry Styles, que substituiu Shia Labeouf, após o astro de Transformers ter sido supostamente demitido — recentemente, ele anunciou que havia pedido para sair do projeto.
Sobre a saída de Labeouf e substituição por Styles, Wilde comentou: "Esta questão é muito mais sutil do que pode ser explicada em mensagens privadas divulgados fora de contexto. Tudo o que direi é que ele foi substituído e não havia como avançar com ele. Desejo-lhe o melhor em sua recuperação".
Já sobre os supostos rumores envolvendo conflitos entre ela e Florence Pugh, a diretora foi sucinta: "Eu a contratei para atuar. Ela cumpriu todas as expectativas que eu tinha dela. Isso é tudo o que importa para mim".
Não Se Preocupe, Querida é o mais novo thriller da carreira de Wilde como diretora. Além de Florence Pugh e Styles, o longa ainda conta com Chris Pine (Mulher-Maravilha), Gemma Chan (Eternos), Douglas Smith (Big Little Lies) e Kiki Layne (The Old Guard).
O roteiro é de Carey e Shane Van Dyke (O Silêncio), com contribuições de Katie Silberman (Megarrromântico). A estreia ficou para 23 de setembro no Brasil.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.