A Omelete Company anunciou o lançamento da Omelete Unlimited, sua nova iniciativa de coprodução e fomento de propriedades intelectuais, que coloca uma das principais marcas do entretenimento brasileiro em mais uma área do mercado. Com essa nova frente, a empresa se posiciona como um hub estratégico para produtores e coprodutores, conectando talentos, marcas e plataformas de mídia para viabilizar projetos inovadores e de alto impacto.
A proposta é acelerar, promover, produzir e desenvolver conteúdos originais e proprietários, impulsionando narrativas que dialoguem diretamente com o público apaixonado por cultura pop e entretenimento. Seja em ficção, documentários, séries, games, animações ou formatos híbridos, a Omelete Unlimited fortalece o ecossistema criativo nacional e amplia o alcance do audiovisual brasileiro dentro e fora do país.
A ação já começou: O primeiro lançamento do selo Omelete Unlimited é a animação sci-fi Mundo Proibido, filme dirigido por Alê Camargo e Camila Carrosine e premiado ao redor do mundo que foi lançado em cinemas de todo o país em 27 de março.
“Estamos muito felizes em poder começar a iniciativa do Omelete Unlimited, braço de mídia e distribuição de filmes do Omelete, com Mundo Proibido, uma animação que fala sobre as histórias e temas que gostamos de abordar desde o início do Omelete,” adicionou Thiago Romariz, diretor executivo da Omelete Company. “Nosso objetivo com o Omelete Unlimited é desenvolver e expandir franquias e IPs que dialogam com o fã do entretenimento no Brasil e afora.”
“A expansão do selo Omelete Unlimited no audiovisual é um avanço estratégico que ocupa um espaço crucial dentro da cultura pop, território que a Omelete já domina com maestria. Com esse movimento, o audiovisual brasileiro se prepara para desbravar novas e épicas aventuras, produzindo histórias que não apenas refletem a diversidade e a riqueza de nossa cultura, mas que também estabelecem um legado duradouro,” adicionou Arnaldo Galvão, produtor de Mundo Proibido.
O próximo lançamento da marca será um documentário sobre os 25 anos de O Auto da Compadecida, com entrevistas com o elenco original e gravações feitas na icônica cidade de Cabaceiras, na Paraíba – a “Rolíude do Nordestina.”
Já estabelecido na cobertura e produção de conteúdo de cultura pop com o Omelete.com.br, plataforma pioneira da área na América Latina, e em receber os principais nomes e lançamentos do mercado com a CCXP, o maior festival de cultura pop do mundo – o Omelete se posiciona na produção e distribuição para capitalizar em cima dos 25 anos de experiência e paixão de profissionais que respiram cinema.
Vão financiar filmes do Erico borgo tb?