Edward Berger é a escolha de Brad Pitt e George Clooney para dirigir o quarto Onze Homens e Um Segredo. Segundo o Deadline, o diretor do remake de Nada de Novo no Front foi convidado para o projeto pela dupla de atores, que planeja retornar para a série.
A sondagem acontece na estreia de Conclave no Festival de Veneza, onde o novo filme do diretor saiu bastante elogiado. O projeto é desenvolvido pela Warner Bros. e a Smokehouse, que também já conversam com outros atores do elenco de 2001, como Matt Damon e Casey Affleck.
Ainda segundo o Deadline, Berger só não respondeu o convite porque analisa no momento outras ofertas. Nas últimas semanas, por exemplo, ele também foi considerado favorito para dirigir o próximo James Bond. Caso ele tope, esta será a primeira vez que esta encarnação da franquia é comandada por um nome diferente de Steven Soderbergh.
- Ryan Gosling e Margot Robbie vão estrelar novo filme de Onze Homens e um Segredo
- Onze Homens e Um Segredo: Johnny Depp e Mark Wahlberg recusaram papéis
Vale lembrar que já foi anunciado que Ryan Gosling e Margot Robbie vão estrelar um novo título da franquia. O derivado será um prelúdio de toda a história, sendo o primeiro desde Oito Mulheres e Um Segredo, estrelado por Sandra Bullock, Cate Blanchett e Rihanna.