Matthew Macfadyen não sentiu que foi um bom Sr. Darcy em Orgulho & Preconceito, adaptação de 2005 do clássico de Jane Austen em que o ator fez par com a Elizabeth Bennett de Keira Knightley. Em nova entrevista ao CBS Mornings, Macfadyen contou por que "não se divertiu muito" interpretando o personagem.
"Eu me sinto mal falando isso. É claro que teve momentos em que eu fui feliz naquele set, mas queria ter me divertido mais, queria ter me preocupado menos com a forma como o público me receberia. No fim das contas, acho que eu sentia que não era o ator adequado para o personagem. Não me sentia charmoso o bastante", comentou.
Macfadyen confessou, no entanto, que se sente lisonjeado quando as pessoas o reconhecem por causa da sua performance no filme dirigido por Joe Wright: "É provavelmente a coisa mais elogiosa que acontece comigo hoje em dia, porque quase 20 anos já se passaram. Sempre fico pensando que isso significa que estou envelhecendo bem".
Em Orgulho & Preconceito, o Sr. Darcy de Macfayden corteja e eventualmente conquista - não antes de muitos conflitos e mal-entendidos, é claro - a Elizabeth de Knightley. O elenco do filme de 2005 também contava com Donald Sutherland, Carey Mulligan, Rosamund Pike e muito mais.
O longa está disponível para streaming na Netflix, Telecine e Claro TV+.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários