O diretor Brad Bird revelou ao Collider que Os Incríveis 2 trocou seu vilão algumas vezes ao longo do processo.
"A ideia central de Bob e Helena trocando de papéis eu tive enquanto promovíamos o primeiro filme. Então, isso não mudou. Também sabia que a família não tinha noção que o Zezé tinha múltiplos poderes, mas que o público sabia. Então, sabia que o Zezé teria uma função muito maior. Mas a trama do vilão que eu apresentei para o estúdio para ganhar o sinal verde mudou imediatamente e várias vezes. A história original envolvia inteligência artificial. Pedaços dessas ideias foram a versão final".
Em Os Incríveis 2, a família de super-heróis preferida de todos está de volta - mas, dessa vez, Helena é quem assume o holofote, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroíco dia-a-dia de uma vida "normal". É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente - o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis.
A estreia no Brasil está marcada para 28 de junho.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários