Christopher Landon deixa direção de Pânico 7 (Divulgação)

Créditos da imagem: Christopher Landon deixa direção de Pânico 7 (Divulgação)

Filmes

Notícia

Christopher Landon deixa direção de Pânico 7: "sonho que se tornou um pesadelo"

Cineasta disse ainda que saída aconteceu há sete semanas

Omelete
1 min de leitura
23.12.2023, às 18H01.
Atualizada em 23.12.2023, ÀS 18H16

Após demitir a estrela Melissa Barrera e perder a sensação teen Jenna Ortega, o sétimo filme da franquia Pânico agora não tem mais diretor. Christopher Landon anunciou nas redes sociais que deixou o projeto há sete semanas.

“Acho que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para anunciar que saí formalmente de Pânico há 7 semanas. Isso decepcionará alguns e encantará outros. Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em pesadelo. E meu coração se partiu por todos os envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente”, escreveu Landon no X (ex-Twitter) neste sábado (23).

Ele continua: “Não tenho mais nada a acrescentar à conversa, a não ser que espero que o legado de Wes [Craven] prospere e se eleve acima do barulho de um mundo dividido. O que ele e Kevin [Williamson] criaram é algo incrível e fiquei honrado por ter um breve momento aproveitando seu brilho.”

Agora sem diretor, Pânico VII está nos estágios iniciais de desenvolvimento e ainda não tem data de estreia definida.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.