Mais conhecido pelo papel de Brian O'Connor na franquia Velozes & Furiosos, Paul Walker quase viveu outro personagem icônico nos cinemas. Em depoimento ao documentário I Am Paul Walker, Matt Luber, ex-agente do ator, revelou que ele foi um dos finalistas para interpretar o Superman nos cinemas. As informações são da Deadline, que resgatou o documentário de 2018 sobre o ator.
"Ele fez um teste de vídeo para o Superman. Acho que era um acordo de US$ 10 milhões e ele era o favorito entre os candidatos", explicou Luber, sem dizer para qual filme Walker fez o teste.
Oakley Lehman, amigo de infância e dublê de Walker, confirmou a informação à equipe do documentário. "Ele estava dedicado e pensando realmente em aceitar o papel."
Entretanto, ainda segundo Lehman, Walker não queria fazer três ou quatro filmes nem ficar no papel pelo resto da vida. O sentimento foi enfatizado quando ele vestiu pela primeira vez o uniforme do Homem de Aço em um teste, e decidiu que não era para ele:
"'Eu estou com um 'S', tenho uma capa, botas, meia-calça... esse não sou eu. Vou dar o fora daqui. Tenho que ir. F**a-se. E ele se foi", contou Lehman sobre a resposta de Walker.
Paul Walker morreu em novembro de 2013, aos 40 anos, vítima de um acidente de carro. Seu último filme foi Velozes & Furiosos 7.