Prestes a chegar ao Netflix, o reboot Pequenos Espiões: Apocalipse pode ganhar uma sequência em breve. Bem, pelo menos é o que espera o diretor do longa, Robert Rodriguez, nome também responsável pela realização dos quatro primeiros filmes originais da franquia.
Em entrevista ao Collider, ele adiantou: "Sempre quero filmar uma nova sequência rapidamente, mas não se pode filmá-los a qualquer momento porque as crianças só ficam liberadas dos estudos nas férias. Felizmente, as crianças desta nova versão são mais jovens. Elas têm apenas oito anos, então poderemos usá-las por anos e anos".
Os três primeiros Pequenos Espiões foram lançados consecutivamente em 2001, 2002 e 2003. Pequenos Espiões 4, no entanto, estreou nos cinemas apenas em 2011.
A Netflix divulgou a sinopse oficial de Pequenos Espiões: Apocalipse: "Ao descobrir que seus pais são agentes secretos, Patty e Tony decidem se tornar espiões para ajudá-los, combater o mal e salvar o mundo."
Connor Esterson e Everly Carganilla interpretarão os jovens agentes e seus pais serão interpretados por Gina Rodriguez e Zachary Levi.
O elenco conta ainda com D.J. Cotrona (Shazam!), Billy Magnussen (The Offer) e Fabiola Andújar (Walker). O filme chega em 22 de setembro à Netflix.
*****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!