The Voyeur's Motel | Steven Spielberg vai produzir adaptação do livro de Gay Talese
De acordo com a Variety, Steven Spielberg vai produzir a adaptação de The Voyeur's Motel, próximo livro de Gay Talese. Sam Mendes, conhecido pelos dois últimos filmes de James Bond, vai assumir a direção.
Baseado em fatos, o livro é centrado na história de Gerald Foos, que abriu o hotel no Colorado (EUA) e passou a espionar seus hóspedes enquanto eles faziam sexo. Talese visitou Foos e escreveu um livro, que será publicado na íntegra em julho e já teve um trecho divulgado na New Yorker. Ainda não há data prevista para o lançemento.
A Verdade e Outras Mentiras | Brian De Palma vai dirigir adaptação para os cinemas
Brian de Palma (A Fogueira das Vaidades e Missão: Impossível) assumiu a direção de A Verdade e Outras Mentiras, adaptação para os cinemas no livro homônimo de Sascha Arango (via Deadline).
A trama é sobre Henry Hayden, um famoso escritor com uma vida perfeita ao lado da esposa. Tudo isso é ameaçado quando sua amante revela estar grávida. Na ânsia de manter sua vida, ele comete um erro no meio caminho e piora muito a situação. Ainda não há data para o início da produção.
Bright | Novo filme de David Ayer começa filmagens no segundo semestre
Em entrevista ao Collider, David Ayer confirmou que seu próximo filme será Bright, que foi adquirido pela Netflix. O diretor disse que as filmagens devem começar no outono do hemisfério norte (meados de setembro) e que a produção será para maiores: "Ninguém tentou fazer isso antes, sempre que alguém tenta adicionar algo real com elementos de fantasia, é um filme com censura 13 anos. Esse será 18 anos e bem realista, de um modo psicológico, o que, eu acho, nos deixa explorar os elementos fantásticos ainda mais".
O roteiro escrito por Max Landis (Poder sem Limites, American Ultra) acompanha um orc policial, num mundo em que fadas e orcs vivem entre os humanos. Will Smith, que trabalhou com Ayer em Esquadrão Suicida e Joel Edgerton também estão no elenco.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários