Pobres Criaturas, filme estrelado por Emma Stone, recebeu classificação indicativa para maiores nos Estados Unidos. Os motivos da censura incluem "conteúdo sexual, nudez gráfica e material perturbador, gore e mais". O diretor Yorgos Lanthimos explicou o motivo de fazer um filme incômodo.
“Era uma parte muito intrínseca do próprio romance, sua liberdade completa, inclusive na sexualidade”, disse ao The Guardian sobre as cenas de sexo.
- [Artigo] Pobres Criaturas é Frankenstein feminista com papel ousado para Emma Stone
- Diretor elogia Emma Stone por "despudor" em cenas de sexo
Ele acrescentou: “Foi muito importante para mim não fazer um filme que fosse puritano, porque isso trairia completamente o personagem principal. Tínhamos que ter certeza de que Emma não tinha vergonha de seu corpo, da nudez, de se envolver nessas cenas, e ela entendeu isso imediatamente.”
Além de Stone e Willen Dafoe, o elenco estrelado de Pobres Criaturas ainda inclui Mark Ruffalo, Ramy Youssef, Jerrod Carmichael, Christopher Abbott e Margaret Qualley. A estreia ficou para 1º de fevereiro de 2024 no Brasil.
*************
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários