Predador: Badlands, novo lançamento da saga que começou em 1987, ganhou seu primeio trailer nesta quarta-feira (23), com muita ação e algumas supresas, como uma conexão com Alien. Entretando, algumas pessoas estão apontando para uma outra referência no vídeo e que não tem nada com a duas franquias.
Logo no início do trailer vemos um monte de crânios no que parece ser a nave do Predador e entre eles estão a de animais, de um T-Rex e o central foi o que chamou mais atenção. Ele tem o mesmo formato da cabeça dos alienígenas de Independence Day, filme de 1996, estrelado por Will Smith, Jeff Goldblum e Bill Pulman. Ve lembrar que o filme de Rolland Emmerich era da 20th Century Fox, que foi adquirida pela Disney. Confira a imagem abaixo!
An alien skull resembling one from ‘INDEPENDENCE DAY’ appears in the ‘PREDATOR: BADLANDS’ trailer. pic.twitter.com/3L1FXCtWWN
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) April 23, 2025
Predador: Badlands chegará em 7 de novembro de 2025, herdando a janela liberada pela remoção de Blade do calendário do MCU. O filme é estrelado por Elle Fanning e Dimitrius Schuster-Koloamatangi, e se passa no futuro, em um planeta remoto, onde um jovem Predador (Schuster-Koloamatangi), excluído de seu clã, encontra uma aliada improvável em Thia (Fanning) e embarca em uma jornada traiçoeira em busca do adversário final. O filme é dirigido por Dan Trachtenberg e produzido por John Davis, Dan Trachtenberg, Marc Toberoff, Ben Rosenblatt e Brent O'Connor.
Além deste filme, Trachtenberg também trabalha numa animação chamada Predador: Assassino dos Assassinos. Com estreia para junho no Disney+, o filme mostra o alienígena caçando três tipos de guerreiros humanos em diferentes eras: samurais, vikings e soldados da Segunda Guerra Mundial. Veja o trailer aqui.
Os filmes de Predador focam nos encontros de humanos com seres alienígenas de uma raça que tem a caça como sua religião, propósito e principal entretenimento. O primeiro longa da franquia Predador foi lançado em 1987, com Arnold Schwarzenegger no papel principal. Duas sequências foram lançadas. Em 1990, veio Predador 2, que levou a ação da selva para a cidade e teve Danny Glover no papel principal. Em 2010, tivemos Predadores, filme que junta diversos humanos perigosos numa caçada contra vários adversários.
Além disso, Predador fez dois crossovers com o personagem Alien nos longas Alien vs. Predador, de 2004 e 2007. Já o filme O Predador, de 2018 serviu como um reboot fracassado para a franquia, levantando possibilidades de continuações que parecem ter sido inteiramente descartadas.
Predador: A Caçada, lançado em 2022, está disponível no Disney+.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários