A
Experiência (Species) foi um sucesso em 1995 porque soube juntar
duas fórmulas imbatíveis - aliens e mulher pelada. Mas não precisava ter tantas
continuações. Species 4 está pronto para ser rodado,
informa a Production Weekly.
O roteiro é de Ben Ripley, que escreveu o terceiro filme, lançado direto em DVD em 2004. Na nova história, Miranda Hollander é uma linda e brilhante professora universitária que fica horrorizada quando seu tio revela que ela não é humana, mas uma alienígena híbrida criada em laboratório. Ao que tudo indica, a premissa foge das anteriores, em que os seres extra-terrestres assumiam voluptuosas formas femininas para procriar entre os humanos.
Ainda não começou a seleção de elenco - e não se sabe se a loira Natasha Henstridge retornará, como fez no original, no segundo filme, de 1998, e também no terceiro. O inexpressivo diretor Nick Lyon começa a rodar o filme no Novo México em outubro.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários