Filmes

Notícia

Quatro Vidas de Um Cachorro | Produtores negam maus-tratos a pastor alemão; produção será investigada

Condenações podem acarretar multas ou até a prisão de membros da produção

19.01.2017, às 19H37.
Atualizada em 19.01.2017, ÀS 20H04

A Amblin Entertainment, responsável pelo filme Quatro Vidas de Um Cachorro (A Dog's Purpose), afirmou que o pastor alemão mostrado em um vídeo do TMZ não foi forçado a nada no set do filme. O site divulgou um vídeo - veja aqui – onde o cão é visto claramente assustado ao ficar perto de um tanque com água em movimento, onde deveria entrar.

None

Os produtores disseram ao site que o cão, chamado Hércules, fez vários ensaios na água e estava confortável com as cenas. Eles acrescentam que, no dia do vídeo em questão, o animal não queria fazer a cena e não foi forçado, apenas teve uma pausa e voltou tranquilo para o set.

O TMZ diz ainda que a produção será investigada por autoridades do Canadá, responsáveis pela proteção dos animais. O Canada’s Chief Veterinary Office recebeu a denúncia e vai conduzir uma investigação no set em Winnipeg. A possível condenação no caso pode gerar multas e até seis meses de prisão para os membros da produção.

O longa acompanha as quatro vidas de Bailey (voz de Bradley Cooper) e sua busca pela razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba. Britt Robertson (O Maior Amor do Mundo), Josh Gad (Pixels), Dennis Quaid (Vegas), Peggy Lipton (Crash), Juliet Rylance (The Knick) e Logan Miller (Como Sobreviver a um Ataque Zumbi) também estão no elenco.

Lasse Hallstrom (Um Porto Seguro) dirige e a estreia no Brasil acontece em 26 de janeiro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.