Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Crítica

Quero Matar Meu Chefe 2 | Crítica

Sequência repete as mesmas piadas, mas tem saldo positivo

TR
04.12.2014, às 11H55.
Atualizada em 10.01.2015, ÀS 18H39

Quero Matar Meu Chefe 2 segue à risca a receita de sucesso de seu antecessor. O foco da comédia é no trio principal e nos antagonistas, que conforme o título sugere, são seus superiores na trama. A diferença aqui é que a superioridade não é hierárquica, mas intelectual.

A história mostra os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) abrindo uma empresa própria, que de cara já parece fadada ao fracasso. O maior problema, porém, é que no começo a companhia vai bem e logo em seguida sofre um golpe do investidor (Christoph Waltz) que financiou boa parte das despesas. A partir daí, os três decidem formar um plano para sequestrar o seu filho (Chris Pine) e, com isso, pedir um resgate que sirva como pagamento da dívida que se formou.

Omelete Recomenda

Os protagonistas admitem que não conseguem abrir um negócio sozinhos e partem para o crime, que parece ser a única saída. A partir daí, todas as piadas e situações se repetem. E por incrível que pareça, quase nada se perde com isso, pois o elenco consegue se virar bem com o pouco que o roteiro oferece. Christoph Waltz encarna (mais uma vez) o vilão cômico que pouco acrescenta à trama; diferente de Chris Pine, intérprete de um filhinho de papai que se entrosa perfeitamente com o ritmo do trio principal.

A sequência não reinventa a roda, na verdade passa longe disso. Tem seus percalços devido a repetição de piadas e exagero das situações escatológicas, mas no fim fica com um saldo positivo. Se não é uma pérola da nova comedia, Quero Matar Meu Chefe 2 ao menos não passa vergonha na seara de filmes cômicos da atualidade.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.