Rob
Zombie (A casa dos 1000 corpos, Rejeitados pelo diabo) falou
ao site HalloweenMovies.com sobre o longa que ele dirigirá
da franquia Halloween.
"Será basicamente um prelúdio e uma semi-refilmagem do original ao mesmo tempo. Então, na verdade, terá mais conteúdo original que reinterpretações. É por isso que não estou o chamando de remake", disse.
Zombie disse também que se não fosse assim nem chegaria perto do projeto, já que considera o clássico de 1978 irretocável. "Planejo me concentrar na caracterização dos personagens, clima e terror - e manter a máscara de MIchael Myers clássica", completou.
A Miramax Films financiará o projeto ao lado da Dimension Films. A estréia é prevista para outubro de 2007.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários