Para interpretar o coronel Jim Rhodes em Homem de Ferro 2 e Avengers, a Marvel trocou o ator Terrence Howard por Don Cheadle, e a falta de explicação para a mudança alimentou especulações várias. A MTV tentou falar com Robert Downey Jr. sobre a troca.
Tentando se esquivar, Downey Jr. reiterou que a idéia é sempre respeitar os fãs. "Eu acho que o importante com a franquia de Homem de Ferro é não fazer muita coisa cedo demais e termos certeza de que não estamos irritando o público que nos colocou na situação que estamos. É colocar a cabeça e o coração no lugar e pensar sempre no público, sem querer impor nossos modismos. É uma coisa muito interativa", tergiversou.
Perguntado se teve alguma influência na contratação de Cheadle, disse que não vai entrar no jogo de escolher qual dos dois é seu preferido. "Eu não tive nada a ver com essa decisão. Adoro Terrence demais. É tudo o que vou dizer, porque ainda não conversei com ele. Sempre admirei Don. É uma daqueles situações em que não sei bem o que aconteceu, nem por quê. O que acontece muito também é que você fica sabendo de algo e acaba comentando sem mesmo ter conversado antes com as pessoas [envolvidas], o que é desagradável", finalizou.
Ao lado de Cheadle e Gwyneth Paltrow, ambos confirmados no elenco, Robert Downey Jr. volta ao personagem para as filmagens no ano que vem. Homem de Ferro 2 terá roteiro de Justin Theroux e Jon Favreau retorna à direção. O filme estréia em 7 de maio de 2010.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários